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domingo, 16 de dezembro de 2012

Noivinhas 2013 está chegando!!!

Calma noivinhas, depois de um longo tempo sem postar... Uffa, dois meses sem folga, eventos todos os fins de semana ( amém né!!! rsrsrs) Hoje venho desejar primeiramente um 2013 abençoado para todos... E venho perguntar ás noivas de plantão como está a organização do seu evento? Acorda, menina ( como diz Ana Maria Braga), o tempo voa... não deixe tudo pra cima da hora.
Dê uma olhadinha veja se falta algum detalhe e não perca tempo!!! * Veja o que vc já escolheu e quais os profissionais contratou, lembre-se que cada profissional fará parte do dia mais importante de sua vida. Então escolha pessoas que se envolva com seu sonho, fuja do "baratinho", pois pode sair caro, pense que se der algo errado será por toda vida... Mas enfim vamos a lista... Segue abaixo um check list, só para ficar esperta: Data do evento ( vj se vc gosta de clima frio ou quente,não adianta casar no verão se vc detesta o calor e vai suar com o vestido e não conseguirá curtir a festa),e trate de colocar a papelada pra correr, sem autorização legal, não tem casamento. Celebrante ( gente é muito importante escolher estem item com calma e que seja alguém que tenha experiência e melhor ainda que conheça osoivis,muitos não dão importância, mas este é o momento mais emocionante do evento e merece ser celebrado de maneira especial!!! Local,( lembre-se o lugar deve oferecer requinte, conforto e principalmente segurança, sem esquecer da circulação dos convidados e profissionais), Cerimonialista- Escolha um profissional ou equipe experiente e depois que você fechou com o profissional, escute o que ele tem a dizer, afinal esse é o trabalho dele! Tem noiva que não aceita opiniões e ás vezes se torna intolerante, achando que o que ela quer é o melhor... nem sempre dá certo. Uma assessora ou cerimonialista pode ajudar muito em todos os preparativos. Para os noivos mais ocupados existem enormes vantagens em ter alguém que, depois de conhecer o estilo de casa um, apresente as melhores soluções.Este profissional tem experiência e sabe o que está fazendo ( se quiser fazer um orçamento estou disponível em algumas datas-ainda) Trajes: Noiva,Noivo, Pais de ambos, Madrinhas, Padrinhos, Damas e Pajens, NO caso da noiva não se esqueça dos detalhes que são muitos!! Escolha o véu, sapatos, jóias, lingeries, bouquet, maquiagem, cabelo, salão, dia da noiva....para não haver stress na última hora, não se esqueça de fazer testes de penteado e de maquiagem com o profissional que cuidará de você no dia, mas pesquise antes, assim você passa a idéia de algo que tem o seu perfil. Flores da decoração e do bouquê, Leve em conta a estação e sinta o perfume das flores anteé,vai que vc é alérgica ao bouque que escolheu ( isso já aconteceu com uma noivinha minha, só soube que era alérgica quando segurou o bouquê- é chato né!!! Decoração Decida o estilo que vc quer para sua festa, comece pelas cores e se será moderno, romântico, vintage,enfim temático... Mas lembre-se que a cor e o estilo da decoração tem que parecer com vocês nada de ir só pela moda viu?!) Convites ( tem que ter a cara de vocês , mas se comprar pela net não esqueça de pedir a prova antes para não se decepcionar quando o material chegar , ok?!) Menu,Escolha com uita calma, dê opções aos seus convidados e pense que o chick não é servir muito e sim servir bem!!! Lembranças para pais , padrinhos, crianças (damas e pajens), Acessórios para alegrar os convidados ( e vcs tb rsrsrs) Cobertura do Evento ( Profissionais em geral): Segue alguns: Comece a pensar no transporte da noiva: converse com recém casados, procure indicações, mas lembre-se de fazer isso com antecedência... Som ( Não esqueça de ter boas referências- o som é a alma do seu evento) Telão, Filmagem (pelo amor de Deus nada de digital viu?!- Lembre-se que é a lembrança que vc levará pra sempre) Fotografia ( fotojornalismo e tradicional- ambos com bons profissionais são maravilhosos, escolha de acordo com o seu perfil), Alianças, não esqueça de compra-lás ou de mandar polir se for usar a mesma do noivado. Lua de mel Comece a pensar no destino da lua de mel com bastante antecedência, assim a probabilidade de encontrar promoções, vôos e hotéis mais baratos é maior. Lista de presentes Escolha a loja onde deseja fazer a sua lista de presentes, o ideal é escolher uma mais barata e outra mais sofisticada, escolha coisas que realmente goste e que vá usar! Se preferir pesquise em agências de viagem, em algumas você pode pedir como presente a viagem de lua de mel, cada convidado paga uma parte! E não esqueça de organizar o famoso chá de lingerie, de cozinha e sua despedida de solteira (o) : com os presentes que você ganhará você já pode ir organizando o que irá usar na sua noite de núpcias, o que irá levar para a lua de mel, os utensílios que poderá riscar da lista de presentes. Aproveite e marque com as amigas (os) a festa de sua despedida de solteira (o), algo saudável para se divertir entre amigos! Enfim existem outros detalhes que você precisa conferir... mas nas reuniões de planejamento verificamos tudo com mais calma!!! Vou parando por aqui, por enquanto rsrsrs Aff, espero que 2013 seja cheio de realizações para todos nós... E que seu casamento saía como você está sonhando...
Noivinhas do meu coração desejo que depois do casório vcs tenham muitas bodas para comemorar... Assim como eu e meu namorido que no último dia 07 comemoramos nossas bodas de estanho... foi lindo!!! Em breve vocês verão as fotinhas!!! bjs mil noivinhas, prometo não sumir novamente.

Um comentário:

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